Pais de Santo Verdadeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pais de Santo Verdadeiros

Aqui podem postar as vossas experiencias de trabalhos feitos com Pais de Santo! Contem as Vossas experiencias e se deu certo, denuncie os vigaristas! Vamo-nos ajudar uns aos outros e combater as fraudes porque muitos prometem e poucos cumprem. Obrigado po
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bruxo do milenio

Ir para baixo 
AutorMensagem
bolinha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2010

Bruxo do milenio Empty
MensagemAssunto: Bruxo do milenio   Bruxo do milenio Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 4:49 pm

ola pessoal , realmente fui enganado tb ... por esse tal bruxo do milenio q me prometeu um trabalho q naum funcionou e naum me deu um minimo de atenção so perdi dinheiro ...estava desesperado e acreditei na palavra dele ... fui inocente ... naum entrem nesse site www.bruxodomilenio.com.br ...se quiserem saber + ...por favor deixem o e-mail por aqui e q retorno ...tem muitos picaretas por ai ...cheguei a conclusaao que amarração para o amor naum existe é so uma ilusao de ter a pessoa q queremos , ou ate q alguem me prove o contrario, q sera dificil .... esse mundo é complicado , talvez alguem conseguiu voltar para o seu amor , mas pode ter sido pura conicidencia .... pq realmente , naum encontrei ninguem serio nesse ramo ... estou muito triste ...abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bruxo do milenio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pais de Santo Verdadeiros :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: