Pais de Santo Verdadeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pais de Santo Verdadeiros

Aqui podem postar as vossas experiencias de trabalhos feitos com Pais de Santo! Contem as Vossas experiencias e se deu certo, denuncie os vigaristas! Vamo-nos ajudar uns aos outros e combater as fraudes porque muitos prometem e poucos cumprem. Obrigado po
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pai Alex

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2007

Pai Alex Empty
MensagemAssunto: Pai Alex   Pai Alex Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 12:47 pm

Question Gostaria que colocassem aqui informações sobre o Pai Alex, se os seus trabalhos funcionam? Bem como de outros Pais Santos que fazem trabalhos de amor, financeiros e por aí! Relatem o mais que poderem porque assim nos vamos ajudar!Tenho visto muita gente fazer trabalhos com o Pai Alex e ninguém reclamou, se está fazendo qualquer trabalho com ele ou outro Pai de Santo vá dando noticias de como está a correr. Muito obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paissantoverdadeiros.directorioforuns.com
sakura77

sakura77


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/11/2010

Pai Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Pai Alex   Pai Alex Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:23 pm

boa noite. olha se este pai alex é verdadeiro nao sei, pelo menos da telefone fixo, endereço e tirar foto do trabalho (?). agora pai francisco de itapetinga, sadra esoterica, universo da magia, feiticeiro doamor,vidente do amor, trago seu amor de volta...fuja. pelo menos tres trabalhos ate vc perceber q é furada.se alguem falar do pai alex eu tb quero ler. confused [b]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pai Alex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» verdade sobre pai alex
» verdade sobre pai alex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pais de Santo Verdadeiros :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: